domingo, 17 de julho de 2011

Keith Richards



Richards deu entrevistas na mídia e fez questão de desmentir o fim da amizade com Mick Jagger, vocalista dos Stones. Disse que são: "mais do que amigos, são irmãos e irmãos brigam". O guitarrista disse ter conversado com Jagger e sabe que o vocalista não gostou de alguns temas e brincou ao dizer que ele "também poderia escrever sua biografia". 

Falando brevemente sobre o envolvimento com as drogas, que tomam boa parte da publicação (sua Biografia), Ricahrds afirmou que falar sobre o assunto o ajuda a lidar com a superação do problema. Já sobre o sexo com fãs da banda no auge da carreira, contou que "sexo era fácil, mas também havia um lado humano". Keith explicou que saía cansado dos shows e elas "funcionavam" como enfermeiras, a "cruz vermelha do rock", brincou. 
Fonte: Terra


 ...sagitariano...






IRREVERENTE, LOUCO, MONSTRO DO ROCK, AO LADO DE BOB DYLAN...
















"De acordo com o site especializado em música, NME, Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet“) irá dirigir um documentário sobre a vida de Keith Richards, o guitarrista da banda inglesa Rolling Stones.
Estou bastante honrado por Keith ter concordado em aparecer em frente às minhas câmeras“, afirmou o ator. Segundo a publicação, Depp e Richards são amigos de longa data. Os dois já até trabalharam juntos, no filme “Piratas do Caribe – No Fim Do Mundo“, em que o guitarrista interpreta o pai de Jack Sparrow, personagem de Depp.
Recentemente, surgiram boatos de que o ator vai interpretar o polêmico Ozzy Osbourne nas telonas, na cinebiografia “I Am Ozzy“. Mas ainda não há nada confirmado. O documentário sobre Richards seria o terceiro filme dirigido por Depp e o primeiro desde 1997, quando o ator lançou “The Brave“."
fonte: Nádia Tamanaha


  



Segundo o "The Sunday Times", durante sua juventude na austera Inglaterra do pós-guerra, o roqueiro se refugiava na leitura antes de encontrar o blues.

Para Richards, "quando você cresce, há duas instituições que o afetam especialmente: a Igreja, que pertence a Deus, e a biblioteca, que pertence a você. A biblioteca pública é enormemente igualitária"
fonte: G1










"Keith nasceu em 18 de dezembro de 1943 e viveu seus primeiros anos sob o ataque dos foguetes V-1 nazistas sobre sua cidade. Filho de trabalhadores de fábrica e neto de socialistas e líderes de lutas pelos direitos civis, seu contato com a música veio desde criança, através do avô Gus, que tinha em sua casa um velho violão de cordas de tripas, como diz sua autobiografia.
Considerado um dos maiores criadores de riffs – refrões musicais – da história do rock e autor de (I Can't Get No) Satisfaction, o grande hino da carreira dos Stones até hoje – criada durante uma noite insonia num quarto de hotel de Los Angeles em 1965."
fonte: Wikipédia








E AGORA:  SELO EVOLUÇÃO!



sToNes fOReVer!
Debret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões são muito bem vindos! Obrigada